Menu

Title

Subtitle

Gerar Um Blog - Conceitos Básicos


Como Criar Um Blog Em 4 Passos Simples


Quem não ama passar um batom matte e não necessitar se preocupar em retocar a cada hora? É essa a proposta do batom matte! Eles ficam sequinhos pela boca, não transferem e dura por hooooras! Contudo para que eles fiquem perfeitos é muito importante hidratar os lábios antes de passá-los, que como eles possuem um estilo seco eles correm o traço de craquelar nos lábios que não estiverem bem hidratados.


Eles podem ser hidratados com manteiga de cacau ou lip palm. Neste local irão dez opções de marcas (nacionais e importadas) de batons líquidos matte aprovados por blogueiras e maquiadoras! É sério relembrar que a maioria dos batons varia sua textura conforme o pigmento, e isto vale pra numerosas marcas que estão no mercado hoje!

  • Descomplicado de perder dicas
  • vinte e nove Re: Predefinição:Futebol Interessante Esporte
  • Descomplicado de memorizar
  • Facebook: Fanpage ou Perfil
  • 22/06/2018 12h02 Atualizado 25/06/2018 14h50
  • 2 - Defina um nome
  • Tenha ao menos cinquenta MB de armazenamento para teu blog no serviço de hospedagem
  • Assunto: defina o foco e o tipo: artigo, video, infográfico, entrevista, webinar etc

Portanto as características apresentadas são capazes de ter pequenas variações dependendo da cor do batom. A Dailus foi uma das primeiras marcas nacionais a gerar uma linha de batons líquidos matte. Uma das vantagens da marca é a variedade de cores oferecidas por eles. São algumas coleções e o custo privilégio é muito bom.


A durabilidade do batom é muito interessante e ele é bem pigmentado. Algumas cores são capazes de não cobrir inteiramente o lábio com uma só camada, todavia é significativo ir a segunda camada antes que ele seque, visto que se não ele corre grande perigo de craquelar. Ele não transfere e fica bem sequinho, assim sendo necessita de uma hidratação prévia. Os batons da Quem disse, Berenice?


É um dos melhores custos proveitos do mercado hoje e, por muitas especialistas, é considerada a melhor marca nacional de batons líquidos matte! Eles tem uma diversidade de cor e assim como de quantidade. São bem pigmentados, não sendo imprescindível atravessar mais que uma camada pra cobrir bem os lábios. Ademais ele seca suuper ligeiro e dura bastante pela boca.


Como tem uma textura média, que fica entre o cremoso e o seco, ele é bem descomplicado de colocar, fica confortável nos lábios e não transfere. A linha da Vult assim como é muito bem recomendada! Contrário das duas anteriores, ela traz um estilo mais cremoso e não tão seco. Ele demora um pouquinho mais para secar, entretanto essa textura mais cremosa facilita muito a aplicação e evita que ele craquele nos lábios.


Tem uma duração legal, bem como a pigmentação. Contudo, oferece uma multiplicidade de cores menor que as marcas anteriores. Para quem prefere os batons mais confortáveis e não tão secos a Vult é a marca perfeito, com um custo proveito excelente! Uma outra marca que está entre as favoritas das blogueiras é a Ricosti. É uma marca bem acessível e que tem uma durabilidade sensacional.


A textura deste batom matte é aproximado à de um mousse, um pouco aveludada e deixa uma intuição confortável pela boca. Eles demoram um pouquinho mais para secar do que as novas marcas, porém ele seca e não transfere! Também possui a vantagem de ter várias opções de cores. A Mary Kay é outra marca que trabalha com a proposta do matte mais aveludado e não tão seco nos lábios! As cores, apesar de poucas, são bem pigmentadas e duram bastante.


Eles assim como são pouco mais carinhos, entretanto improvavelmente craquelam e tem uma textura agradável para a aplicação. Uma unanimidade entre as blogueiras é que o aplicador do batom líquido matte da Mac é o melhor no mercado! Ele é mais achatadinho e com a ponta mais fininha o que facilita muuito a aplicação.

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.